sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tirou-me dum lago horrível

Deus, tá doendo! No momento só sinto dor e vazio e desespero! E só exergo cinzas... Cinzas daquilo que um dia eu achei que fosse amor, que fosse o início de uma família! Deus, tá doendo! Eu fiz planos, eu alimentei sonhos, eu me vi no futuro feliz ao lado desse homem... Mas agora não me restou nada! Não vejo futuro para mim! Não vejo o amanhã! Me ajuda Deus! Cura e refaz o meu coração! Me dá forças para aceitar a Tua vontade na minha vida! Me ajuda! Me levanta do chão! Me permite falar como o Salmista Davi:

"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar." - Salmos 40:1-5

Me tira, Senhor, desse lago horrível, desse charco de lodo!

Eu confio em Ti, meu Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário