sábado, 10 de dezembro de 2011

Deixo Deus cuidar de tudo

Bom Deus, o que eu mais temia nessa vida infelizmente aconteceu! O homem que eu amo, que seria meu esposo e pai dos meus filhos, me deixou! Tá doendo Deus e tu sabes disso tão bem quanto eu! Por isso eu te peço: me ajuda! Eu não aguento mais chorar, não aguento mais gemer de dor... Meus olhos já estão doendo! Me ajuda Deus! Eu sinto o cheiro dele toda hora, sinto o calor da pele dele no meu corpo! Me ajuda Deus! Me ajuda a deixar tudo nas tuas mãos! Me ajuda a confiar em Ti, me ajuda descansar! Me ajuda a deixar que Tu cuides de tudo! Me ajuda a seguir meu caminho conforme a Tua vontade! Deus, tira esse desespero do meu coração! Enxuga as lágrimas dos meus olhos! Me ajuda a sentir os Teus braços me amparando! Me ajuda a dormir Senhor!! Eu confio em Ti, Jesus! Eu confio na Tua bondade! Sei que Tu vais me ajudar, me consolar! Sei que Tu vais me tirar desse mar de sofrimento e vai me dar alívio e paz! Quero a Tua paz, Jesus! Quero sentir a Tua paz no meu interior... Me ajuda! Não me desampara! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário