segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nada nos separará

"A minha alma, de tristeza, verte lágrimas; fortalece-me segundo a tua Palavra."

Salmos 119:28


Quantas vezes nos sentimos completamente inundados pela tristeza e pela angústia? É como se nos faltasse o chão debaixo de nossos pés, como se toda a escuridão do universo estivesse sobre nós... Mas como diz o salmista Davi:

"Na minha angústia, clamo ao Senhor, e Ele me ouve."

Salmos 120:1


Como é bom saber que o Senhor Deus, o Todo Poderoso, o Criador dos céus e da terra nos ouve! E não só nos ouve, mas também nos consola!

"Na multidão dos meus pensamentos dentro de mim, as tuas consolações recrearam a minha alma."

Salmos 94:19


Quando achamos que tudo está perdido, basta perguntar "Quem nos separará do amor de Cristo?" E a resposta que temos na santa palavra de Deus é essa:

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? ... Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Romanos 8 : 35; 38 - 39


Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário